Familia seguia em carro de passeio quando foram colhidas por um caminhão

Fonte: Meio Norte



Família morreu em trágico acidente em São Raimundo Nonato



Um grave acidente, ocorrido , por volta das 17h20h de domingo (15), em São Raimundo Nonato, na região Sudoeste do Piauí, matou uma família inteira: pai, mãe e três filhas. 
As cinco vítimas, entre elas três crianças, morreram em uma batida elvolvendo um caminhão e um veículomodelo Corsa Classic.  O motorista do caminhão nada sofreu. 
A direção da Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira, do município de São Raimundo Nonato decidiu suspender as aulas desta segunda-feira (16) em razão da morte, às 17h20 de domingo (15), na zona rural do município, de uma família de 5 pessoas, durante acidente, o capotamento no automóvel onde estava se dirigindo para o centro da cidade.
No acidente morreram os pais Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa e seus filhos, Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.
A direção da Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira divulgou pesar pela morte prematura de seus alunos Glauber da Silva e Ketlen da Silva, da ex-aluna Thayná da Silva e de seus pais.
"Em espeito a eles , cancelamos todas as atividades escolares de segunda-feira próxima", diz a nota da unidade escolar.
A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota de pesar pela morte da família.
O trágico acidente ocorreu na rodovia na PI-140, que é um trecho da rodovia BR-343, sob administração do DER (Departamento de Estradas de Rodagem , a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de São Raimundo Nonato.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. 
As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil. Mas, de acordo com informações preliminares, o caminhão teria ficado sem os freios. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, que bateu violentamente contra o carro onde a família seguia.
Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído, ocasionando as mortes instantâneas dos seus cinco ocupantes.
Os corpos das vítimas foram levados para necropsia e em seguida deverão ser encaminhados para o velório e sepultamento na cidade piauiense.

Deixe seu Comentário