Foto: Reporter.50

Fonte: Reporter.50



Por volta das 19h deste domingo (15), uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na Rua Lourival Mesquita, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Francisco Cardoso da Silva, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O segundo envolvido no acidente de trânsito estava sem documentos e não foi identificado até o momento.
A ocorrência foi atendida por guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando da major Elizete, que isolaram a cena do acidente e aguardam a perícia no local.
"De fato, houve um acidente entre esses duas motocicletas, não se pode afirmar se foi frontal ainda porque só a perícia vai atestar. As motos ficaram ligadas, infelizmente uma das vítimas veio a óbito no local e a outra foi socorrida", disse a major
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no espaço, confirmaram o óbito e levaram o ferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O impacto da colisão forte o suficiente para deixar as duas motos entrelaçadas e bastante destruídas, inclusive, com óleo e gasolina derramados pela pista. A avenida é uma rua de mão dupla, ida e volta, e um dos mototqueiros acabou saindo de sua faixa e invadindo a outra, ocasionando o acidente.

Deixe seu Comentário