Thaila Ayala e Renato Goés anunciam gravidez: 'Francisco'


Fonte: Purepeople


A atriz Thaila Ayala está grávida do primeiro filho. O anúncio foi feito nas redes sociais com uma foto da artista já com a barriga volumosa, visível por baixo de um vestido semi transparente. Thaila é casada com o também ator Renato Góes, que publicou a mesma foto no Instagram e destacou: 'Melhor notícia da minha vida'.


Thaila Ayala e Renato Góes estão grávidos. O casal fez o anúncio pelas redes sociais, usando uma mesma foto da atriz com a barriga já proeminente e visível embaixo de um vestido fino. Os dois legendaram o clique de forma semelhante: "Mãe de Francisco", escreveu a artista. "Pai de Francisco", avisou o ator. A notícia vem na sequência do anúncio de Vivian Amorim, que também está grávida do primeiro filho.


Nos comentários, famosos parabenizaram o casal: "Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Viva" celebrou Paloma Bernardi . "Parabéns caracoooooo! Muito feliz 'pra' vocês, habibiiii", escreveu Kaysar Dadour, que trabalhou na novela "Órfãos da Terra" com Góes. "Já é o MELHOR PAINHO do MUNDOOO! Te amo", respondeu Thaila na publicação do marido, acrescentando um coração.



O ator manteve o segredo da gravidez da mulher muito bem guardado. Góes atualmente está gravando a primeira fase do remake da novela "Pantanal", trama em que interpreta o personagem José Leôncio. Ele foi visto ao lado de Bruna Linzmeyer em um restaurante no Rio de Janeiro, onde os dois gravaram cenas com todo o cuidado para evitar o contágio de Covid.


Thaila Ayala pode ter sido incentivada a anunciar a gravidez por causa da quantidade de famosas que já tinham feito isso recentemente. No último domingo (8), Fabiula Nascimento avisou que seria mãe dos gêmeos Roque e Raul, frutos de seu relacionamento com o ator Emílio Dantas.


No sábado anterior, dia 7, a modelo Andressa Urach compartilhou a notícia junto do marido, Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum já é mãe de um menino, Arthur, de 15 anos. Ela ainda não sabe o sexo do novo bebê.

Nanda Costa e Lan Lanh também esperam gêmeas, mas um par de meninas. As duas devem nascer entre outubro e novembro e ainda não têm nomes definidos. Os bebês enfim chegaram após três tentativas fracassadas de inseminação artificial. O doador é brasileiro, mas elas garantem: "Não vai mudar nada, são nossas filhas".

Deixe seu Comentário