Silvio Santos – Reprodução SBT


Fonte: ÁreaVip


Após ser internado com Covid-19,  Silvio Santos deixou o hospital na noite desta sexta-feira (13).


A informação foi divulgada  pelo jornalista Roberto Cabrini em vídeo publicado nas redes sociais.


O jornalista, que atualmente trabalha na Record, afirmou ter conversado com Íris Abravanel, mulher do apresentador. Ele mantém boa relação com a família e com o dono do SBT desde a época em que trabalhou na emissora.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, disse Cabrini em vídeo nas redes sociais.

O jornalista ainda afirmou que a mulher de Silvio Santos autorizou a divulgação da informação. “Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá”, destacou Íris segundo o relato do jornalista postado nos Stories do Instagram.

A internação de Silvio Santos foi anunciada hoje pelas filhas do apresentador, Patrícia e Silvia Abravanel. O SBT também publicou uma nota oficial desejando um “pronto restabelecimento” ao apresentador.

Segundo Patrícia, os médicos decidiram pela internação para realização de novos exames mesmo com o apresentador “estando clinicamente bem”. Ontem, o SBT desmentiu por mais de uma vez que Silvio teria ido ao hospital, depois que a notícia foi divulgada por Datena.

Deixe seu Comentário