Sargento foi bastante agredido pelos criminosos durante a ação - Foto: Reprodução

Fonte: Meio Norte



O PM travou uma luta corporal com os bandidos, ainda chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo dominado.



Na noite de segunda-feira, 09 de agosto, um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como J Carvalho, foi vítima de um assalto na Rua São João do Piauí, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O policial teve sua pistola e motocicleta roubada na ação.
De acordo com informações, o sargento chegou em uma residência quando dois criminosos se aproximaram já anunciando o assalto. O PM travou uma luta corporal com os bandidos, ainda chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo dominado. 
“Eles já vinham com plano de levar a moto, se surpreenderam quando viram eu com a arma na mão. Percebi que era um assalto e me defendi, atirei mas não sei se eles foram atingidos. Ainda cheguei a dominar um deles, mas o outro veio com capacete, me deu vários golpes na cabeça, me deu uma gravata e foi nesse momento que ele estava apertando muito meu pescoço e eu apertando o do outro ai soltei e correram. Quando eles tomaram a arma da minha mão eu tive o cuidado de travar a pistola antes para eles não efetuarem nenhum disparo, mas se a arma não tivesse travada eles tinham disparado”, disse.
Após o assalto, policiais realizaram diligências no sentido de localizar os criminosos que usavam tornozeleira eletrônica. "Eles eram indivíduos monitorados, então o serviço de inteligência da Polícia Militar passou a verificar no local onde teve o assalto quem que possivelmente monitorado ali esteja e a partir daquele momento começaram a rastrear dois indivíduos monitorados e fomos até a residência onde eles estavam, encontramos uma outra motocicleta roubada, uma arma caseira e a arma do sargento Carvalho", declarou o capitão Marconi.


Criminosos foram presos hora após o assalto ao sargento da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Criminosos foram presos hora após o assalto ao sargento da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Deixe seu Comentário