Reprodução

Fonte: 180graus


Duas ocorrências policiais movimentaram o município de Milton Brandão, no Norte do Piauí. 


No início da noite dessa segunda-feira, (28/06), um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália. 



Segundo a polícia, o homem estava na porta de casa tranquilamente depois do ocorrido e recebeu voz de prisão. O comandante da Polícia Militar da cidade disse que o homem confessou ter usado cachaça e isqueiro para cometer o crime.


Segundo a polícia, informações de populares dão conta que não é a primeira vez que ocorre violência doméstica na casa do detido, mas sim, que é a primeira vez que chegou ao conhecimento da polícia. A mulher recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Socorro (UPA) e depois foi encaminhada para Pedro II, onde ficará internada no Hospital Municipal Josefina Getirana Neta.


Outro caso de violência doméstica registrado em Milton Brandão ocorreu mais cedo. Um jovem foi detido por agredir a mãe e fazer ameaças à irmã. A polícia foi acionada e efetuou a prisão. Em ambos os casos os agressores estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Pedro II para os procedimentos legais.



Deixe seu Comentário