Fonte: TV Novelas


Resumos de ‘Salve-se Quem Puder’ – Globo – 19h


Alan se declara para Kyra


Foto de cena, Alan e Kyra


Resumo de segunda-feira, 21 de junho


Nanico deixa Kyra desolada, ao dizer que ela será a primeira a deixar São Paulo. Júlia desconfia de Rafael. Alejandro e Gabi temem quando Mário afirma que confrontará Helena. Alexia, Luna e Kyra preferem deixar o Programa de Proteção a se separar. Nanico demite Ermelinda e Zezinho, que decidem continuar a proteger as meninas por conta própria. Rafael conta a Renzo sobre a noite que teve com Júlia. Kyra e Alan pensam a melhor maneira de contar aos filhos do advogado sobre seu namoro. Rafael informa a Renzo que um dos investidores solicitou auditoria da Labrador. Rafael descobre que Júlia é a advogada contratada pelo investidor para fazer a auditoria na Labrador. Mosquito e Queen ficam furiosos ao saber que Alan e Kyra/Cleyde estão namorando. Luna surpreende Téo ao dizer que os dois precisam conversar.


Resumo de terça-feira, 22 de junho


Luna mente e diz a Téo que se aproximou do rapaz por interesse e que nunca o amou. Rafael e Júlia fingem para os funcionários da Labrador que não se conhecem, mas Renzo percebe o clima entre os dois. Dominique manda Edu investigar a vida de Ermelinda. Helena consola Téo, que está arrasado por pensar que foi enganado por Luna/Fiona. Gael encontra Úrsula desmaiada perto de frascos de remédios no chão. A consulesa avisa aos ex-protetores oficiais de Alexia, Luna e Kyra que os bandidos estão atrás de Ermelinda. Ermelinda fica surpresa ao constatar que Nanico foi escalado para protegê-la.


Resumo de quarta-feira, 23 de junho


Ermelinda implica com Nanico, e Zezinho tenta amenizar o clima. Gael promete a Úrsula não contar nada a Helena. Isaac entrega a cópia do laudo médico a Bia. Dionice repreende Isaac pela falsificação. Helena fica feliz ao saber que Téo voltará a andar. Ermelinda aceita fazer a reflexologia em Nanico para amenizar a dor de cabeça do policial. Alexia receia que Renzo suspeite dela. Rafael e Júlia discutem, mas acabam se beijando. Nanico e Ermelinda se sentem atraídos um pela outra. Alejandro mostra a Luna a música que fez para ela.


Resumo de quinta-feira, 24 de junho


Luna fica sensibilizada com a música de Alejandro e confessa a Alexia que está confusa com seus sentimentos. Alejandro declara o seu amor por Luna e os dois se beijando. Alexia avisa a Kyra que pedirá demissão da Labrador e contará toda a verdade a Zezinho. Luna confessa a Ermelinda que, apesar de amar Téo, descobriu que Alejandro é mais especial do que ela mesmo imaginava. Ermelinda incentiva Luna a se aproximar de Alejandro. Mário sente o perfume de Luna na camisa de Alejandro. Kyra e Ermelinda ficam preocupadas ao saber que Luna enviou a correntinha que Téo perdeu no furacão para o ex-namorado. Téo recebe a correntinha num pacote sem remetente e conclui que a moça que ele salvou sobreviveu.


Resumo de sexta-feira, 25 de junho


Helena fica intrigada e questiona como a moça salva por Téo descobriu o endereço da casa. Alejandro disfarça quando Mário pergunta ao rapaz com quem ele se encontrou na noite anterior. Helena confronta Hugo. Renzo pede ajuda de Alexia/Josimara para encontrar um local para sediar a Fundação Kyra Romantini. Tarantino nota a tensão de Bia. Kyra vê pela televisão o campeonato no qual Tarantino irá se apresentar, e se desespera ao ver o nome de Bia entre os competidores. Alexia diz a Renzo que acredita na boa intenção do rapaz. Kyra entra no vestiário escondida e avisa a Bia que ela não pode competir. Zezinho flagra Alexia beijando Renzo e conclui que a atriz está namorando o bandido que tentou matá-la.


Resumo de sábado, 26 de junho


Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra impede que Isaac entre no vestiário. Dionice ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu descobre que Ermelinda é de Judas do Norte e avisa a Dominique. Tarantino conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo. Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama. Ermelinda expulsa Alexia de casa. Marlene revela a Mário que Helena está procurando por ele. Helena confessa a Úrsula que nunca amou Hugo, mas é grata por tudo o que ele fez por ela. Mário vai até o Empório e grita pelo nome de Helena. A movimentação no espaço chama a atenção de Helena, que paralisa ao constatar que Mário está vivo.


Deixe seu Comentário