© Divulgação

Fonte: MSN

O apresentador Tiago Leifert, que se consagrou na recente edição do “BBB 21”, vai comandar o “Domingão do Faustão” do próximo domingo (13/5).


Trata-se de uma medida provisória para cobrir a ausência de Fausto Silva, que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária.


Apesar disso, também não deixa de ser um teste para verificar como o público lida com um “Domingão” sem Faustão, além de experimentar Leifert como animador de auditório.


Fausto Silva deixará a rede Globo no final do ano, depois de 32 anos de parceria. O apresentador não quis renovar seu contrato, preferindo ir para a Band, onde apresentará um novo programa aos domingos. A revelação de seus planos chegou, inclusive, a gerar rumor de uma dispensa antecipada do apresentador, para evitar propaganda da concorrência direta.
Por tudo isso, a experiência do Domingão do Tiagão coloca muitas variáveis na tela.


Como chamariz, a produção preparou uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos” entre o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da “Dança dos Famosos” de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, que ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.


Ao ser confirmado à frente do programa, Tiago Leifert postou um meme do Faustão nos stories de seu Instagram. Veja abaixo.



Que tal receber todo mês
um box surpresa de produtos saudáveis para deixar sua alimentação mais leve e saudável?





Deixe seu Comentário