Simone Mendes foto reprodução

Fonte: Área Vip


Simone Mendes deixou fãs e seguidores preocupados ao dar entrada em um hospital.


A cantora Simone Mendes preocupou os fãs  ao aparecer internada em um hospital. Ela publicou uma foto no Stories do Instagram onde aparecia com uma pulseira de internação. As mãos estavam entrelaçadas à do marido, Kaká Diniz.



Simone Mendes avisou sobre internação – Instagram

Sem dar detalhes do verdadeiro problema de saúde, ela se limitou a avisar que vai ficar sumida por pelo menos 72 horas. “Vou ficar três dias off ( longe das redes sociais), meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, escreveu na legenda da foto.
Após a publicação, seguidores e fã-clubes estão preocupados com a saúde da sertaneja.


Desde o nascimento de sua filha caçula, Zaya, a cantora vem participando os fãs sobre pequenos problemas de saúde. Recentemente, ela revelou  que descobriu um problema no útero após o parto da pequena.


Na ocasião, ela demonstrou preocupação. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, disse ela.


Continua depois do anúncio


ENTRE EM CONTATO AQUI


Após os exames, ela recebeu a notícia de que está com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. O problema pode causar dores, sangramento e cólicas. “Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, disse ela em abril.


News consigliate

Deixe seu Comentário