Divulgação / PRF

<div id="audimaWidget"></div>

<script src="//audio.audima.co/audima-widget.js" defer></script>


Fonte: 180graus


Uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas que estava dentro de de uma carreta foi apreendida na tarde desta segunda-feira (24/05), na BR-343, em Teresina.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta Scania/R1124GA4X2 conduzida por um homem de 32 anos natural do Amazonas.


Os policiais desconfiaram da atitude do homem que apresentava-se bastante nervoso e constantemente entrando em contradição. Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais de origem estrangeira tipo eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.


O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou pra quem entregaria o material.


Diante disso, o condutor e a mercadoria serão encaminhados nesta segunda-feira (24) para a Receita Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de Contrabando.


Por serem ocorrências similares, as duas carretas serão encaminhadas à Polícia Federal e à Receita Federal para serem periciadas e verificadas os valores das mercadorias.


<!-- Vitrine Inteligente Lomadee -->

<div class="g3S6Z4x927jE" style="width: 300px; height: 600px">

<script type="text/javascript" class="lomadee-recommender-script" src="//ad.lomadee.com/v1/eyJwdWJsaXNoZXJJZCI6MjI3MjY4MjgsInNpdGVJZCI6MzM5NTA2NjIsInNvdXJjZUlkIjozNjE3NzcxN30%3D.js?w=300&h=600&notStoreId=7493,5992,5632,6456"></script>

</div><!-- Vitrine Inteligente Lomadee -->

Deixe seu Comentário