Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo – Foto: Reprodução/ Rede Globo.

Área Vip.


O canal supostamente teria oferecido mais de R$ 3 milhões de salário fixo para o apresentador continuar no comando do ''Caldeirão''


A possível saída de Luciano Huck da Rede Globo, para se candidatar à Presidência da República em 2022 está cada dia mais distante. Pois, se depender da emissora isso não vai acontecer. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ”A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o canal supostamente teria oferecido mais de R$ 3 milhões de salário fixo para o apresentador continuar no comando do ”Caldeirão”.


Caso Luciano Huck permaneça na Globo, ele ganhará muito dinheiro
Aliás, ainda de acordo com as informações de Lo-Bianco, além da proposta milionária oferecida ao apresentador ele ainda pode lucrar alto com as ações publicitárias que entraram por fora do contrato.


Por fim, vale ressaltar que em setembro de 2019, a casa chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar, de fato, para a política, deverá se desligar da empresa. Enfim, com isso, ele deve deixar o comando de seu programa, o ”Caldeirão do Huck”, que está no ar há 20 anos. Será que ele irá recusar essa proposta tentadora?!


Deixe seu Comentário