O apresentador e editor-chefe William Bonner ao vivo durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fonte: TV Foco.


O apresentador surpreendeu ao comentar uma notícia durante o encerramento do noticiário do horário nobre.


William Bonner fugiu da formalidade enquanto dava fim ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22), na Globo. Ele confessou que, diante da atual situação em que vivemos, gostaria de se mudar para Marte.
Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, concordou.

Para quem não assistiu, foi exibido no folhetim o vídeo do robô Perseverance, que pousou no planeta vermelho para uma série de pesquisas espaciais.


Ao ver que se tratava de um lugar, até então, deserto, William Bonner ironizou. “Tranquilinho Marte, né?!”, disse. “Tranquilinho e silencioso”, responde Renata. Entre os risos da companheira de trabalho, ele soltou uma pérola: “Dá vontade, né?!”


Como já era de se esperar, a conversa da dupla logo viralizou entre os internautas. “Concordo. Eu também queria estar longe desse caos da Terra”, declarou um usuário do Twitter.


César Tralli, William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)


O apresentador, aliás, realmente tem demonstrado sinais de cansaço do trabalho na TV, segundo o colunista Leo Dias. Em uma das páginas de seu contrato, ele garantiu que, quando decidir se aposentar, terá que avisar a direção com, no mínimo, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos, para que encontrem substitutos à altura.

Deixe seu Comentário