Gusttavo Lima passou por uma série de exames em um hospital de São Paulo (Foto: Ricardo Nasi / G1)

Fonte: TV Foco.



O cantor precisou passar por uma consulta médica e Leo Dias expôs o motivo em sua coluna.




Gusttavo Lima foi levado ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na última sexta-feira (22). O sertanejo estava acompanhando de algumas pessoas de sua equipe e fez alguns exames.


Essa notícia, claro, deixou os fãs do artista bastante preocupados. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele foi apenas checar se estava tudo bem com a saúde, fazendo testes de rotina.


Apesar do susto, Gusttavo Lima está muito bem. Ele, inclusive, já retornou para Goiânia, onde mora com a família.


Gusttavo Lima, Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam em outubro do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)


Andressa Suita, após Gusttavo Lima negar volta, viaja com as amigas
Enquanto isso, a modelo e ex-mulher do cantor, que completou 33 anos, viajou apenas na companhia de amigas próximas para celebrar a nova fase da vida. Apesar do encontro com o Embaixador na ilha de Angra dos Reis, a musa segue solteira.


Gusttavo Lima diz que é muito cedo para falar em “volta” com Andressa Suita.


O sertanejo estaria tentando reconquistar a beldade a todo custo depois de pedir a separação. No entanto, segundo pessoas próximas ao casal, ela estaria ainda pensativa quanto a reatar com o marido. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o famoso para Leo Dias.

Deixe seu Comentário