Imagem: Fla resenha.

Fonte: ESPN.

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no último sábado, e vai encarar o Racing cheio de confiança.

O jogo será na terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports e vídeos em tempo real no ESPN.com.br, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Por outro lado, o time argentino chega em crise e cauteloso diante dos cariocas.
Segundo o jornal argentino Olé, Sebastián Beccacece prepara um esquema tático nada ofensivo para encarar o atual campeão, mesmo atuando em casa no duelo de ida.


De acordo com a publicação, o treinador trabalha durante a semana para armar a equipe com cinco defensores. O objetivo é segurar o quarteto rubro-negro formado por Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Eles não atuam juntos há 26 jogos, desde o empate contra o Grêmio, no dia 19 de agosto.
Beccacece treinou durante a semana com o esquema tático 5-3-2. Nas atividades, alternou para o 3-4-3 e também para o 4-3-3. A baixa será o volante Marcelo Díaz, que está lesionado.


Com isso, o provável Racing deve entrar em campo da seguinte forma: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Matías Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.


Por outro lado, Rogério Ceni ainda avalia as condições físicas de Gabigol e Filipe Luís para saber se ambos podem começar a partida. O provável Flamengo é o seguinte: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Noticias sugeridas
Mgid

Deixe seu Comentário