Surto no esporte! Confira clubes que já sofreram baixas pela covid-19.

Foto: Gero Rodrigues/Ofotográfico.

Fonte: R7.

 Confira Alguns clubes contaminados.

Palmeiras - O Verdão tem um total de 19 desfalques no elenco,  sendo 15 deles por coronavírus. São eles: Gabriel Veron, Matías Viña, Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva, Danilo, Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Marino Hinestroza, Quiñonez e Pedro Acacio.


Atlético-MG - O Galo também está entre os times com baixas pela Covid-19. Na segunda, dia 16 de novembro, Jorge Sampaoli, o zagueiro Gabriel e mais sete profissionais do clube testaram positivo. Na última quarta-feira, o clube anunciou que mais dez casos foram confirmados: Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.


Flamengo - A equipe do Rio de Janeiro viajou para o Equador para enfrentar o Barcelona, na fase de grupos da Libertadores, com a ausência de alguns jogadores contaminados. Alguns atletas chegaram a entrar em campo na vitória por 2 a 1 e foram diagnosticados com o vírus no dia seguinte.


Vasco - O Cruz-Maltino é outro clube que também já sofreu perdas em seu plantel. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileiro, o Vasco entrou em campo, mas tinha cinco jogadores afastados por terem confirmado a infecção por coronavírus. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2.


Fluminense - O Tricolor das Laranjeiras já sofreu com desfalques em seu elenco por conta do coronavírus. Ainda pelo Carioca, o meia Nenê não atuou pelo time na derrota para o Volta Redonda, enquanto o atacante Wellington Silva foi baixa e não enfrentou o arquirrival Flamengo, pela partida final da competição.


Internacional - O Colorado também já sofreu com desfalques em seu elenco. A equipe gaúcha não pôde contar com o volante Rodrigo Lindoso e com o argentino Damián Musto no empate por 2 a 2 contra o Bahia, pela oitava rodada do Brasileiro.


Goiás - Um dos principais afetados pela pandemia foi o Goiás. Horas antes da partida contra o São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino detectou nove casos positivos e a partida foi adiada. Já pela segunda rodada, a equipe viajou para Curitiba com um time alternativo e perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR.


Corinthians- O Timão viajou para BH sem dois jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Gil e Léo Natel foram confirmados com o vírus um dia antes da partida e não participaram da derrota por 3 a 2.

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário