Poderosa! Simaria investe em restaurante na Espanha: 'Me expandir'

© Divulgação, @estebanhidalgo.


Fonte: Purepeople.

A cantora Simaria agora também é empresária: sucesso na música com a irmã, Simone, ela quis diversificar seus investimentos e entrou como sócia em uma franquia de um restaurante em shopping de luxo em Valência, na Espanha.

Dupla de Simone, a cantora Simaria entrou para o time de famosos que também são empreendedores. Casada com o empresário espanhol Vicente Escrig, ela agora é uma das sócias de um restaurante no Aqua Shopping Center, um shopping de luxo em Valência, cidade natal do marido e pai dos dois filhos dela, Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. "A ideia mesmo surgiu em uma conversa com meu marido, eu disse que precisava fazer outro tipo de investimento fora a música, precisava me expandir. Topei entrar de sócia desse novo restaurante e, mesmo com a pandemia, está indo muito bem", conta com exclusividade ao Purepeople.


Segundo ela, o investimento é em parceria com amigos do casal - que curtiu dias de folga no país europeu. "Já existe uma outra franquia desse restaurante, em Madrid, que é um sucesso. Os donos são amigos do Vicente e eles estavam abrindo uma segunda unidade em Valencia, onde eu entrei como sócia", afirma.


CANTORA TEM DESEJO DE MORAR NO EXTERIOR: 'NÃO POR AGORA'


A possibilidade de morar no exterior, indica a artista, é um desejo futuro. "Eu tenho muita vontade de morar na Espanha, mas não por agora. Vou trabalhar muito ainda por aqui, para depois pensar em morar em outro país", argumenta Simaria.
Na música, aliás, ela lança no próximo dia 27 seu novo projeto com a irmã, "Debaixo do Meu Telhado". "Estamos muito ansiosas por esse lançamento que foi feito com todo carinho para vocês, nossos maiores incentivadores e que estão sempre ao nosso lado. Esse projeto é especial", afirmou. A gravação é em clima intimista, realizada residência de Simone, em Alphaville, São Paulo - cujo interior já apareceu em vídeo no Youtube da cantora.


SIMARIA E VICENTE NÃO PENSAM EM TER MAIS FILHOS.

Simaria, casada com o empresário espanhol Vicente, fala sobre restaurante comprado no país natal dele


Em entrevista recente, Simaria garantiu que a nova gravidez da irmã não a animou para ter mais herdeiros. "Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", ponderou a dona do hit "Regime Fechado".
Recuperada do diagnóstico de Covid-19, ela aponta ter reforçado os laços afetivos em casa durante o período de isolamento. "Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes... Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa", analisou.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário