Avião cai em região de mata na zona Sudeste de Teresina; vídeos.

Até o momento não se sabe as causas do acidente. | Reprodução.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Teresina.

Uma aeronave do tipo Bonanza monomotor caiu na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, dentro de uma mata próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na tarde desta sexta-feira (28), na zona Sudeste de Teresina. As equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local fazendo os primeiros procedimentos e isolando o local, após receberem inúmeras ligações de moradores de sítios próximos informando o fato. Testemunhas afirmam que viram o avião decolando baixo antes de cair.
Vídeos mostram que os primeiros destroções da aeronave já foram encontradas em uma região de difícil acesso. Até o momento não se sabe as causas do acidente e nem seu destino. O piloto, identificado apenas como Leandro, não sobreviveu à queda e morreu carbonizado. Ele estava sozinho na aeronave. 
Publicidade.


"Ainda estamos procurando por mais destroços do avião no local. Ainda há muita fumaça devido a explosão. Estava somente o piloto, pois até o momento só encontramos o corpo dele carbonizado", disse o comandante Medeiros, dos bombeiros. Segundo apuração da reportagem juntamente ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina. Segundo informações repassados ao Meionorte.com, o avião estava em manutenção, com documentação vencida e Leandro decidiu voar mesmo assim, assinando apenas um termo junto à empresa se responsabilizando por qualquer tipo de dano ou eventualidade. Quilômetros depois, próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, o avião começaria a perder altitude, voar baixo e em seguida cair na mata.
Os bombeiros atmbém fazem um trabalho voltado para debelar as chamas para evitar um iminente incêndio de grandes proporções na região.



Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário