Homem é morto com 8 tiros na frente de amigos na Zona Norte de Teresina.

Delegacia de Homicídios de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI.

Fonte: G1 Pi.

Dois homens pararam no local onde David Italo estava e atiraram onze vezes contra ele. Oito disparos atingiram a vítima.

David Ítalo Rodrigues Silva, de 27 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (22) quando estava com amigos no bairro Parque Alvorada, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por oito tiros e morreu no local do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as pessoas que estavam com o rapaz informaram que o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Os dois pararam no local e atiraram onze vezes na direção de David Ítalo. Oito disparos atingiram a vítima.
Os amigos do rapaz não souberam informar aos policiais militares o que pode ter motivado o crime. Ainda de acordo com a PM, o rapaz tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário