Filho de Chitãozinho, Enrico grava EP sertanejo: 'Construindo meu sonho'

Enrico posa com o pai, Chitãozinho, mentor na gravação do EP
Divulgação/Helena Melo.

Fonte: R7 Música.

O cantor de 18 anos falou sobre as gravações do disco 'Volta' e revelou se sente algum 'peso' por ser filho de um ícone da música.

Enrico, filho caçula de Chitãozinho, está entrando no mercado sertanejo. Com o auxílio do pai, que faz dupla com o tio Xororó, o jovem de 18 anos gravou recentemente o EP Volta, que será lançado em breve.
Além de cantor, Enrico também é ator desde adolescente, tendo participado do musical Menino Maluquinho e feito os longas Coração de Cowboy e o Melhor Verão das Nossas Vidas.
Ele diz que o EP surgiu naturalmente na sua carreira artística. "Eu sempre gostei muito de cantar e atuar, tanto é que meu primeiro trabalho foi um conjunto de tudo isso. Na época, já estava fazendo as duas coisas, mas a música fala um pouquinho mais alto... Desde pequeno, isso sempre foi muito presente na minha vida, né? (risos)."
O EP com seis faixas tem produção do renomado Willian Santos e, claro, o auxílio luxuoso de Chitãozinho, que ajudou na colocação de voz e arranjos musicais. "Ele tem grande conhecimento na dinâmica de gravação, então opinou bastante", celebra Enrico.

Publicidade.Galaxy S20Banner último - Desktop

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário