Anitta e Leo Dias protagonizam briga e viralizam nas redes sociais.

Anitta e Leo Dias protagonizam briga nas redes sociais.

Reprodução/Instagram.

Fonte: R7.

Após mãe da cantora, Miriam Macedo, virar assunto na web por ter saído da casa da filha durante a quarentena, artista explicou a história.

Anitta e Leo Dias protagonizaram uma briga nas redes sociais na noite de quarta-feira (20), e se tornaram um dos assuntos mais comentados da web. 
O colunista publicou que a mãe da cantora, Miriam Macedo, estava passando a quarentena na casa da filha, mas foi para o subúrbio por "não concordar com a vida louca de Anitta". 
No Instagram, a dona do hit Malandra decidiu explicar a história para os fãs. Ela também chegou até a compartilhar algumas capturas de tela da conversa com Miriam para mostrar que não havia desentendimento entre as duas. Anitta apagou as imagens.

"Queria deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa. Assim como meu pai e meu irmão. O que eles decidirem fazer da vida deles - se vão para a esquerda, para a direita, para a Barra [da Tijuca], para Honório [Gurgel] -, é uma decisão deles."
Anitta também contou que Miriam tem uma casa em frente à praia para "fazer o que ela quiser".
"Se ela decidir ficar em Honório, morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que for da vida dela, é uma escolha dela, que cada um faz na sua vida. A gente segue se amando, está tudo ótimo com a gente e ela não tem a obrigação de me dar satisfação da onde que ela vai."
A cantora disse que ambas ainda conversam sempre, mas que não existe a "obrigação" de darem satisfação uma para outra. Anitta aproveitou para contar que, se ela puder, irá proporcionar para família o que eles quiserem.

Veja:



Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário