noticias110 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Avante!

Cidade

O bebê encontrado sem vida em Inhuma apresentava uma fratura no crânio, de acordo com a perícia.

O bebê encontrado sem vida na cidade de Inhuma apresentava uma fratura no crânio, conforme confirmado pela perícia.

Publicada em 03/02/25 às 20:05h - 51 visualizações

Rádio Avante


Compartilhe
Compartilhar a noticia O bebê encontrado sem vida em Inhuma apresentava uma fratura no crânio, de acordo com a perícia.  Compartilhar a noticia O bebê encontrado sem vida em Inhuma apresentava uma fratura no crânio, de acordo com a perícia.  Compartilhar a noticia O bebê encontrado sem vida em Inhuma apresentava uma fratura no crânio, de acordo com a perícia.

Link da Notícia:

O bebê encontrado sem vida em Inhuma apresentava uma fratura no crânio, de acordo com a perícia.
 (Foto: reprodução Google Maps)

 

O corpo de uma bebê do sexo feminino foi encontrado no último sábado (1º) ao lado de sua suposta mãe, de 19 anos, que recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Inhazinha Nunes, localizado a aproximadamente 270 quilômetros de Teresina.

 

Conforme relatado pelo delegado Fábio Rodrigues, responsável pela delegacia de Inhuma, mãe e bebê foram encontrados juntos. A mãe estava desmaiada e ensanguentada, enquanto a bebê já havia falecido, coberta por folhas.

 

"Ela informou à mãe que sairia de casa para atender a uma necessidade, algo comum na localidade, onde a situação é bastante precária. Ao notar que a filha estava demorando, a mãe saiu à sua procura e a encontrou desmaiada, ao lado do corpo da bebê, parcialmente coberto por folhas", explicou o delegado.

 

O Samu foi acionado, prestou socorro à suposta mãe e recolheu o corpo da recém-nascida. O delegado, que investiga o caso, ainda não teve acesso ao laudo da perícia e optou por não comentar a causa da morte da bebê. "Preferimos não nos precipitar. Vamos aguardar o laudo técnico pericial", finalizou.

 

Um inquérito foi aberto e a Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas. A mãe ainda não prestou depoimento ao delegado, pois continua internada no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, para onde foi transferida. Ela deve repetir exames e será reavaliada pela equipe de obstetrícia do hospital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)98862-9188

Visitas: 11234
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2025 - Rádio Avante - A nova onda na web
Converse conosco pelo Whatsapp!