Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Malhação – Resumos dos capítulos de 17 a 21 de Setembro

16 SET 2018
16 de Setembro de 2018

Malhação – Globo – 17h30


Confira os resumos dos capítulos da semana:


Segunda, 17 de setembro

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

 

Terça, 18 de setembro

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

 

Quarta, 19 de setembro

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

 

Quinta, 20 de setembro

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

 

Sexta, 21 de setembro

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Resumo com áudio

O que vem por aí ?


Dandara fica surpresa com confissão de Hugo

O adolescente deixa seu lado 'ogro' um pouco de lado e revela o que sentiu após beijá-la

Hugo (Léo Bittencourt) está tentando se aproximar mais de Dandara (Jeniffer Dias), principalmente depois do fatídico beijo. Mas ele mesmo está vendo a dificuldade que é conversar com ela.

"Só pra te avisar que eu tô quebrando uma regra por você. As mulheres vêm atrás de mim, eu não vou atrás das mulheres".

Antes que Dandara se irrite, ele fala do beijo dos dois e revela um pouco do que sentiu.

 

"Gostei muito. Tô abalado. Gostei num nível que você não acredita".

Nossa!!! Será que Dandara vai gostar dessa revelação? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!