Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Espelho da vida: Resumo dos capítulos de 22 a 27 de Outubro

21 OUT 2018
21 de Outubro de 2018

Espelho da vida - Globo 18:25

Resumos dos capítulos da semana:


Segunda, 22 de outubro

Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/ Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

 

Terça, 23 de outubro

Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão. Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César, deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil.

 

Quarta, 24 de outubro

Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi. Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme.

 

Quinta, 25 de outubro

Priscila conserta a foto de Felipe, e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane chega a Rosa Branca, e a cidade fica em alvoroço. Flor diz a Gerson que Priscila a confundiu com um fantasma. Gerson esconde de Dalva a presença de Flor. Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain. Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia.

 

Sexta, 26 de outubro

Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina. Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia. Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo.

 

Sábado, 27 de outubro

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André, e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e descobre quem é Gustavo Bruno.

Resumo com áudio

O Que vem por aí ?

 Fonte: TV Foco

Isabel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução

 

Isabel rouba a própria mãe e desgraça pode acontecer

 

Isabel (Alinne Moraes) fará de tudo para descobrir o que há por trás do interesse de Cris (Vitória Strada) pela casa de Julia Castelo em Espelho da Vida. Em uma nova ação, a vilã visitará Edméia (Patricya Travassos) e roubará um livro misterioso da própria mãe.

 

“Hoje eu descubro que mistério tem aí dentro! E você vai me ajudar!”, dirá ela em frente à casa da moça. Ela, no entanto, se surpreenderá com uma ligação da mãe a tentando impedir de fazer uma loucura com o livro. “Por que você levou uma coisa que é minha sem me pedir. E que na sua mão pode trazer desgraça. Quero meu livro preto de volta. Hoje precisei dele e não encontrei”, dirá Edméia.

 

Isabel dirá que não sabe de nada, mas a mulher insistirá com a filha. “Você veio me visitar com essa finalidade, não é? Não foi a saudade nem o desejo de evoluir que te moveu. Eu devia saber. Você não mudou, Isabel”, dirá a personagem.

 

“Não faz isso, que novidade é essa? Foi sempre você e suas ‘buscas interiores’ antes de mim e do coitado do meu pai. Quando mais precisei de mãe, você se mandou pra Índia e depois pra esse buraco, pra satisfazer suas fantasias esotéricas. Pode deixar que eu cuido de mim“, retrucará a vilã, desobedecendo a mãe.

 

ISABEL É ASSOMBRADA

 

Quando a guardiã da casa de Julia Castelo (Vitória Strada), vulgo Senhora (Suzana Faini) falar, é melhor seguir a risca em Espelho da Vida. A vilã da trama das seis, Isabel (Alinne Moraes) insistiu em arrombar a velha casa enquanto Cris (Vitória Strada) se encontrava com Danilo (Rafael Cardoso) no passado e de repente surgiu um cachorro que a deixou aterrorizada.

 

Mas, nem este susto será capaz de impedir que Isabel continue desafiando o “outro lado”, após aprontar mais uma ela será duramente punida e verá uma imagem horrorosa segundo o Notícias da TV. Tudo começará com ela induzindo seu amante Marcelo (Nikolas Antunes) a entrar na casa de Julia, ele tem as chaves já que Alain (João Vicente) conseguiu esta permissão na justiça por conta de seu filme, juntos eles entrarão na mansão e o advogado estranhará a curiosidade da megera.

 

“E, aí, é o que você esperava? Não tem nada demais, Bel”, ele comentará ao ver os móveis cheios de pó. O que Marcelo não perceberá é que Isabel estará petrificada! Isso porque assim como Cris, ela conseguirá se conectar com a sua vida passada e verá uma mulher morta na casa.

A vilã ultrapassará limites em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

 

Ao que parece, no passado, Isabel se chamada Dora e era uma das melhores amigas de Julia Castelo, ela foi uma das primeiras pessoas que viu a jovem ensanguentada antes de morrer. Diante do silêncio tenebroso da jornalista, o pai de Pat (Debora Ozório) ficará preocupado e questionará que a namorada está bem.

 

“Me tira daqui, me tira daqui, quem é aquela mulher no chão?”, gaguejará a vilã trêmula com o que viu, Marcelo ficará sem entender o que está acontecendo porque não teve a mesma visão. “Quero sair. Que horror. Me tira daqui”, Isabel berrará agoniada. Quem verá toda a cena do alto da escada será a Senhora que sorrirá diante do pavor da víbora, afinal ela não deveria ter afrontado o “divino”.

 

Momentos depois em Espelho da Vida, Isabel descreverá sua sensação horrível ao entrar na mansão de Julia: “Foi muito ruim. Senti um pavor enorme. Não sei por quê! Não fala nada. Preciso me controlar”, exigirá. Ao chegar em sua casa ela irá imediatamente tentar encontrar um significado para a sua visão horripilante. “Droga. O que aconteceu comigo? Eu vi uma mulher morta! Eu vi! Tou ficando maluca?”, falará alto sozinha e perceberá que está até com febre. XIII que meda!

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!