Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Segundo Sol: Resumos dos capítulos de 22 a 27 de Outubro

21 OUT 2018
21 de Outubro de 2018
Segundo Sol – Globo – 21h

Resumo dos capítulos da semana


Segunda, 22 de outubro

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

 

Terça, 23 de outubro

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

 

Quarta, 24 de outubro

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

 

Quinta, 25 de outubro

Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos. Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

 

Sexta, 26 de outubro

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta. Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

 

Sábado, 27 de outubro

Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa sua chantagem contra Laureta. Luzia se esforça para não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos policiais invade a casa de Severo. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro sobre a chantagem que Du Love está fazendo com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa de seu encontro com Laureta e ela conta para Beto, que aciona Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

Resumo com áudio

O que vem por aí ?

Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Remy tenta se redimir, mas se dá mal e é levado preso

 

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) se dará mal e acabará sendo levado preso.

 

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Remy se entregará para a polícia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

 

Tudo acontecerá após Remy levar um tiro de raspão de Laureta (Adriana Esteves). Ele será levado para a casa da família para ter seu ferimento cuidado.

Na frente de todos, Remy explicará o que aconteceu e dirá ser vítima de um golpe da vilã. Ele decidirá então se entregar para a polícia e contará como sua falsa morte aconteceu. “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”, comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale).

“Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, reclamará o malandro. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, falará Nolasco.

 

Em seguida, Luzia será chamada em sua cela. A essa altura, ela já estará em um presídio após ser condenada pelo assassinato do falso-morto. Toda a sua família estará do lado de fora esperando pela sua saída.

 

Remy também não ficará preso. Ele dará a volta por cima, entrará no ‘caminho do bem’ e passará a trabalhar no abr de sua família.

 

Além disso, o ex-vilão viverá ao lado de Karola na cobertura da perua. O autor ignorará o parentesco entre eles e mesmo após a revelação, o casal será visto indo para a cama e terminando a trama juntos.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!