Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Deborah Secco evita fotógrafos na chegada ao SPFW

22 OUT 2018
22 de Outubro de 2018
Atriz de Segundo Sol, na Globo, Deborah Secco evitou fotógrafos na chegada ao São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (22).

A intérprete da Karola na novela das nove, que recentemente mudou o visual por causa da personagem, entrou por trás para fazer aparição diretamente na passarela da 46ª edição do SPFW, evitando os fotógrafos que estavam no local realizando a cobertura do evento

Outras famosas como Wanessa, Shantal, Ana Paula Siebert, Fabiana Justus e Jade Picon estiveram no evento de moda e posaram para os fotógrafos.

Já Deborah desfilou pela grife Torinno ao lado do modelo Marlon Teixeira.

Deborah Secco passeia com a filha Maria Flor em shopping carioca (Foto: J. Humberto/Ag. News)


Nesta segunda-feira (22), Deborah resolveu passear com a filha Maria Flor, 02 anos, por um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. É a primeira vez que a atriz apareceu ao lado da herdeira em público. Simpática, ela posou ao lado da menina e acenou para o paparazzi.


Antes, Deborah exibiu a reação da filha ao ver os cabelos curtos dela. Em vídeo, a global pede pela opinião da pequena. “Mamãe tá parecendo quem?”, questionou ela. “A mamãe virou Pedrinho”, explicou a pequena, que é filha do também ator Hugo Moura.


“Para quem queria saber o que a Maria achou da mamãe de cabelo novo! Te amo, minha Emilia-Narizinho!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!