Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Motociclista fica preso debaixo de carro durante colisão em cruzamento da Av. Maranhão

09 OUT 2018
09 de Outubro de 2018
Loading...

Piloto da moto contou com a ajuda da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A passageira também sofreu ferimentos e os dois foram encaminhados para o hospital.

Fonte: G1 Pi

Piloto de moto ficou preso debaixo de carro durante colisão em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Piloto de moto ficou preso debaixo de carro durante colisão em Teresina â?? Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Duas pessoas ficaram feridas durante a colisão entre carro e moto na tarde desta segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Maranhão e Gil Martins, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista Bento Martins Bezerra, 55 anos, ficou com a perna presa debaixo do veículo e contou com a ajuda da equipe de resgate.

 

Segundo a sargento Lidiane Costa, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a moto seguia no sentido Saci-Centro no momento em que colidiu com o carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento das vítimas.

 

"O Instituto de Criminalística vai informar quem invadiu", informou.

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar motociclista â?? Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar motociclista — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

O condutor do carro prestou socorro à vítima e aguardou a realização dos procedimentos legais. "Eu parei, olhei e não havia nada que me impedisse de passar, mas foi bem no ponto cego do carro. Me espantei, desci rápido para prestar socorro e até me queimei no cano da moto", afirmou o estudante universitário Luis Henrique.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!