Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Dois homens são executados a tiros dentro de residência na Zona Sul

08 AGO 2018
08 de Agosto de 2018
loading...

O crime aconteceu na região da Vila da Paz.

Fonte: Meio Norte


Na madrugada desta quarta-feira (08/08), por volta das 03h, dois homens foram mortos dentro de uma residência na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o pedreiro Evandro Pereira do Nascimento, de 39 anos, teve a sua residência invadida por um homem que procurava um jovem - não identificado - de aproximadamente 25 anos. Ao se deparar com os dois dentro do imóvel, o criminoso disparou duas vezes contra Evandro, sendo que um tiro atingiu sua cabeça e o outro o ombro e atirou seis vezes contra o jovem que usava tornozeleira eletrônica. A arma usada nas execuções é um revólver calibre 38.

A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, já que nada foi levado do local. Segundo testemunhas, o jovem tinha ido morar com Evandro ontem pela manhã e a intenção dele era tomar a residência do pedreiro para transformar o local em uma boca de fumo. Só que ele já vinha sendo ameaçado de morte e de acordo com os policiais, tudo leva a crer que Evandro não tinha nenhuma ligação com o crime e morreu apenas por ter presenciado a execução do jovem.


Testemunhas afirmaram que o pedreiro também era usuário de drogas e por isso teria acolhido o jovem em sua residência. Os corpos se encontram no IML e até o momento, nenhum familiar apareceu. O corpo do jovem que usava tornozeleira ainda não foi possível ser identificado. Equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!