Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Mel Maia conta como foi a reação dos pais ao seu primeiro namoro, aos 13 anos

13 MAR 2018
13 de Março de 2018
Parece que foi ontem que Mel Maia estreou na TV na novela “Avenida Brasil”. Pois bem, a atriz, que vai entrar nas próximas semanas em “Deus salve o Rei”, já está com 13 anos e vivendo o seu primeiro amor. Ela namora há oito meses o estudante Erick Andreas, de 14, e resolveu tornar pública a relação nas redes sociais.

“Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente”, comenta ela ao EXTRA, referindo-se à personagem do sucesso de João Emanuel Carneiro. “É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos”, avalia.

Mel precisou convencer os pais de que já estava pronta para namorar. “Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick”.

Estudando e trabalhando na TV desde pequena, a protagonista do seriado "A cara do pai" conta que não tem dia certo para namorar e que tanto os pais dela como do adolescente ajudam para que os dois estejam sempre juntos. Os pombinhos já pensam até em oficializar o namoro com um anel. "Está vindo aí de presente pra nós", adianta a atriz, em entrevista concedida por intermédio da mãe, dela, Débora Maia.


Voltar


Tenha você também a sua rádio