Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Mara é tirada do programa por segurança e leva patada de Lívia

13 MAR 2018
13 de Março de 2018
Mara Maravilha levou uma suspensão de Silvio Santos durante o "Jogo dos Pontinhos" exibido neste domingo (11). O "patrão" afirmou que ela estava querendo "aparecer mais do que os outros", e decidiu retirá-la da gravação.
"Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer aparecer, só ela quer falar", declarou Silvio.

Mara levou toda a situação na brincadeira. "Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse ela, que se sentou ao lado das dançarinas do programa.

Mara é tirada do programa por segurança e leva patada de Lívia

Foi então que Silvio chamou um segurança para retirar a apresentadora do recinto, levando a plateia à loucura. Mara pediu então que o segurança a levasse no colo, e ele a carregou para fora do estúdio. Ao verem que Mara estava sendo retirada, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar comemoraram com um "high five". Mara não retornou mais ao palco até o fim do quadro.

PATADA

Após ser retirada da atração do "Programa Silvio Santos", Mara ainda levou uma patada de Lívia Andrade. Questionada por Silvio como está sendo conviver com a apresentadora no "Fofocalizando", que as duas apresentam, Lívia disse que "está difícil".

"Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê. Plantou, agora colhe", disparou Lívia. Segundo informou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, as duas vêm se ameaçando e deixando o clima nos bastidores do SBT pesado. A briga ficou tão séria, que as duas já não querem dividir o mesmo ambiente. Com informações da Folhapress.

Fonte: Noticias ao minuto

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!