Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Thiaguinho confessa que foi difícil gravar cenas sensuais com Ludmilla

07 FEV 2018
07 de Fevereiro de 2018
Em um vídeo postado no Instagram de Fernanda Souza nessa terça-feira (6), Thiaguinho e a esposa conversaram sobre as cenas sensuais que o cantor encenou com a cantora Ludmilla em seu novo clipe “Só Vem”. Thiaguinho afirmou que sentiu muita vergonha e que foi bem difícil se soltar e encarar as cenas: “Ao mesmo tempo em que foi tranquilo, por ser a Lud, que é amiga nossa, tá mais em casa, também foi bem difícil, tiro o chapéu para você. Nós ficamos disputando pra ver quem tinha mais vergonha”, disse ele.

Fernanda Souza, que confessou também sentir vergonha ao gravar cenas de beijo com outro ator, disse que incentivou a amiga e o marido a se soltarem nas cenas: “Não é confortável fazer cena de beijo, não é legal fazer cena sensual, você fica com vergonha. Eu fico com vergonha. Juntou Thiago que é envergonhado, juntou Ludmilla, que é outra que não parece, mas é envergonhada. Eu falei: ‘Gente atua! Se inspira na minha pessoa. Ficou sensuellen!”, comentou.

Fernanda Souza e Thiaguinho se conheceram em 2011 e tempos depois assumiram o namoro. Em 2015 oficializaram a união e se casaram em São Paulo com a presença de diversos artistas e celebridades.


Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!