Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Mulher morre de infarto após ser agredida pelo filho no Sul do Piauí

12 JUL 2018
12 de Julho de 2018

Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

O caso aconteceu em Aroeiras de Itaim, na região de Picos. A polícia informou que o suspeito deu dois chutes na barriga da mãe, que foi socorrida, mas morreu no hospital.

Fonte: G1 Pi
Mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Justino Luz em Picos (Foto: Reprodução Tv Clube)
Mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Justino Luz em Picos (Foto: Reprodução Tv Clube)

Uma mulher infartou e morreu logo depois ter sido espancada pelo próprio filho em Aroeiras de Itaim, na região de Picos, Sul do Piauí, por volta das 17h da terça-feira (10). De acordo com o delegado Jonas Brasil, o suspeito deu dois chutes na barriga da mãe durante a briga. Ela chegou a ser socorrida por parentes, mas não resistiu.

Somente durante a noite da terça-feira, a polícia foi comunicada sobre o caso, segundo o delegado. “Um familiar veio até a delegacia informar os fatos, mas foi depois que a mulher tinha sofrido o infarto no hospital e que veio a óbito”, contou Jonas Brasil.

Ainda conforme o delegado, há informações que o suspeito sofre de transtorno mental, mas que precisaria de um laudo médico que comprove o distúrbio. O suspeito não foi encontrado pela polícia e continua foragido.

“A princípio, se for confirmado a versão dos fatos, ele responderá por lesão corporal seguido de morte, porque não foi ele quem matou, o suspeito lesionou e provavelmente motivou o infarto da mãe. Estamos aguardando o laudo para confirmar se foi homicídio ou somente lesão”, explicou o delegado.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!