Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Jovem que teve corpo queimado em incêndio na Piçarreira morre no HUT

12 JUL 2018
12 de Julho de 2018
Linha Feminina Bio Instintos | Saúde e bem estar a partir de R$ 11,00 | Confira!

Carla Pereira de Abreu, 25 anos, veio a óbito nesta quarta-feira após ter 50% do corpo queimado. Suspeito de incêndio criminoso está internado no Areolino de Abreu.


Fonte: Porta o dia
Foto: Divulgação/PM-PI

A jovem de 25 anos de nome Carla Pereira Abreu, vítima de um incêndio criminoso a uma residência no bairro Piçarreira, morreu nesta quarta-feira (11) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 50% do corpo estava internada no hospital desde o último dia 30 de junho.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o coordenador da Divisão, delegado Francisco Baretta, o autor do crime sofre de problemas psicológicos e encontra-se internado no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu.

“Ao que tudo indica, as vítimas foram se deitar, mas deixaram a casa destrancada. Foi então que o suspeito trancou os dois por fora e ateou fogo na residência. Os motivos não ficaram claros ainda, mas ao que consta, ouve uma discussão entre o suspeito e o senhor Luiz Pereira pouco antes do ocorrido”, explicou o delegado.

Quem primeiro viu que a casa estava pegando fogo foi a Polícia Militar, que passou pelo local se dirigindo a uma ocorrência e se deparou com as chamas. A guarnição do 1º BPM acionou o Corpo de Bombeiros, que teve certa dificuldade em conseguir arrombar o portão  e resgatar Luiz e Carla.

Voltar


Tenha você também a sua rádio