Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


SBT dispensa protagonista de “Carinha de Anjo”

29 NOV 2017
29 de Novembro de 2017

SBT está passando por problemas financeiros e precisa cortar as despesas! Em meio aos cortes dos últimos tempos, a emissora decidiu dispensar a protagonista de “Carinha de Anjo“.

Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, o canal não vai manter o contrato com Lorena Queiroz. Apesar de a trama ficar no ar até meio do ano que vem, as gravações já terminaram. Agora, a atriz de seis anos passará um tempo longe das telinhas.

Lorena Queiroz (Lourival Ribeiro/SBT)

Lorena Queiroz (Lourival Ribeiro/SBT)

Vale lembrar que recentemente outra estrela teens foi dispensada do SBT. Jean Paulo, o eterno Cirilo de “Carrossel”, não teve seu contrato renovado. Ele também estava no elenco de “Carinha de Anjo” na pele de Zeca.

Desabafo de Moacyr Franco 

Moacyr Franco também revelou que foi demitido do SBT. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o ator falou que a dispensa se deu por corte de custos da emissora de Silvio Santos. “Torço muito para que meus 40.000 reais salvem a economia da emissora. Mas não tenho nada contra, volto quando eles quiserem. Já mandei vários projetos, continuo mandando“, disse ele.

Contratação

Em meio a tantas dispensas, Hugo Gloss entrou para o time de Silvio Santos! De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o Blogueiro já assinou com a emissora e será o novo apresentador do canal já no início de 2018. Hugo vai apresentar um reality show de cabelos, com estreia prevista para janeiro.

Fonte: Área vip

Voltar

A nova onda na web

Tenha você também a sua rádio