Menu

Rádio Avante

A nova onda na web


Eliana vai às lágrimas ao receber declaração da filha, Manuela

27 NOV 2017
27 de Novembro de 2017

No último domingo, dia 26, Eliana ganhou uma homenagem daquelas em seu programa no SBT em comemoração aos seus 44 anos de idade recém-completados. A produção da atração pegou a loira de surpresa ao simular uma mensagem de Manuela, segunda filha de Eliana, que nasceu em setembro. 

- Oi, mamãe! Eu quis aproveitar o seu aniversario pra falar com você. É o primeiro ano que estaremos juntas e mesmo tão pequenininha eu sei que esse dia é muito especial. É o dia de celebrar mais um ano de vida. Mais um ano de vitórias, conquistas, sonhos realizados e vontade de fazer ainda mais. Por isso nesse dia eu quero aproveitar e agradecer muito, muito mesmo. Esse vai ser meu presente pra você: a minha gratidão. Eu sei quanto nós duas somos guerreiras. Lá de dentro da sua barriga eu percebi o quanto você fez por mim. E aqueles chutes que eu dava eram a minha forma de dizer que estava tudo bem, que estávamos juntas, lutando bravamente lado a lado. Fique sabendo, mamãe, que desde o começo, mesmo antes de eu vir para esse mundão, eu estou com você para o que der e vier e percebi que posso contar com você pra sempre. Eu adorei chegar para essa família linda que você construiu com o papai e o Arthur. Teve um dia que eu estava na sua barriga e senti o seu coração bater mais forte quando meu irmãozinho fez essa linda homenagem pra você: Depois que ela nascer, vai descobrir que tem a melhor mãe do mundo, disse Arthur durante a gravidez de Eliana. Seu coração disparou de emoção. Esse coração de mãe apaixonada pela gente, que eu sei bem quanto carinho cabe nele, aliás, tem amor transbordando entre nós. Então, mamãe, vamos fazer valer a pena. Vamos aproveitar cada minuto das nossas vidas e vamos ser felizes juntas. Um beijo, mamãe. E feliz aniversário, dizia a mensagem lida por uma criança simulando o que Manuela diria para a mamãe-coruja. 

Festa com as amigas

As surpresas na vida de Eliana não pararam por aí! Após a exibição do programa, a apresentadora curtiu uma festa de fim de ano organizada por Andréa Guimarães. Entre as convidadas, estavam famosas como Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato. 

Durante o evento, a noiva de Adriano Ricco foi surpreendida com um superbolo de aniversário. Para completar a festa, o Parabéns foi cantado por ninguém menos que Tiago Abravanel. 

Fonte: Estrelando
Voltar

A nova onda na web

Tenha você também a sua rádio